Hull City-Leicester City, 2-1

Equipa de Ranieri surpreendida pelo Hull City

• Foto: Reuters

O Leicester City, campeão inglês, começou a defesa do título da pior forma, entrando este sábado no campeonato com uma derrota no terreno do promovido Hull City por 2-1.

O primeiro golo do jogo surgiu em cima do intervalo e foi para a equipa da casa, apontado por Adama Diomandé, na sequência de um remate acrobático após uma grande defesa de Kasper Schmeichel, mas para a frente.

A equipa de Claudio Ranieri não demorou muito tempo a empatar, já que, ao minuto 47, Gray sofreu falta para penálti e Riyad Mahrez não desperdiçou, enganando o guarda-redes Jakupovic.

O golo do triunfo foi marcado por Robert Snodgrass, ao minuto 57, aproveitando um remate de primeira após um alívio da defesa do Leicester.

Este foi o jogo de abertura da Premier League, o que faz com que o Hull City suba de forma provisória à liderança isolada, com 3 pontos.

Consulte aqui a ficha

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.