Hull City vence (2-1) West Ham mas continua nos lugares de descida
O Hull City deu mais um passo importante na luta pela permanência na Premier League ao vencer (2-1) o West Ham este sábado. Confirmando a tendência desde que Marco Silva assumiu o comando da equipa, os tigers voltaram a mostrar-se implacáveis a jogar em casa, onde somaram quatro vitórias e um empate nos cincos jogos do campeonato sob a orientação do técnico português.
Frente ao conjunto onde alinha o também português José Fonte - o experiente central fez os 90 minutos pelos londrinos -, os anfitrões estiveram a perder (golo de Andy Carroll aos 18'), mas conseguiram operar a reviravolta na segunda parte. O escocês Andrew Robertson fez a igualdade aos 53' e o defesa italiano Alessandro Ranocchia garantiu o triunfo aos 85', na sequência de um pontapé de canto.
Relacionada
Apesar dos três pontos, o Hull mantém-se nos lugares de descida, embora agora com os mesmos 27 pontos do Swansea, a primeira equipa acima da 'linha de água'.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'