Hull de Marco pronto para a batalha

Tigers têm pela frente o Watford na sua fortaleza

• Foto: Reuters

O Hull de Marco Silva tem a soberana oportunidade de embalar em direção à permanência na Premier League. Atuando no KCOM Stadium, a fortaleza do português (5 vitórias e 1 empate na liga), os tigers vão tentar ultrapassar o Watford, que se encontra precisamente a meio da tabela. O técnico luso assegura que a equipa está preparada para a batalha.

"Estamos envolvidos numa grande luta. O mais importante é continuarmos a somar pontos. Tenho a certeza que os jogadores estão preparados para o combate. Trabalharam bastante ao longo da semana, pois querem alcançar um resultado bem diferente do da semana passada [derrota fora com o Stoke]", disse Marco, ansioso por interromper a sequência (2) de derrotas na Premier.

O facto de o Watford já estar a salvo de qualquer percalço em termos classificativos não facilita a vida ao Hull. "Eles já conseguiram chegar ao 40 pontos e, como tal, já não estão pressionados. Isso quer dizer que podem jogar confortavelmente e com muita confiança. Temos de superá-los em termos de atitude", explicou Marco

Dérbi na Taça

Hoje, o Chelsea defronta o Tottenham nas ‘meias’ da Taça de Inglaterra, enquanto, amanhã, o Arsenal recebe o Man. City.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas