Ian Wright arrasa Alexis Sánchez

Chileno foi apontado ao Manchester City e as suas exibições têm sido muito criticadas

• Foto: Reuters

Ian Wright, antiga glória do Arsenal, não deixou passar em claro o mau momento de forma de Alexis Sánchez e criticou o chileno de forma muito dura.

"Parece-me que já cancelou o seu contrato. A atitude de Sánchez diz muito sobre ele. Se sair em janeiro, pela forma que está a jogar agora, não vejo que vá afetar o Arsenal. Ele não está a jogar suficientemente bem", analisou, em declarações à BBC Radio 5 Live, numa alusão à possível saída do avançado para o Manchester City já no próximo mês.

O antigo avançado inglês faz mesmo uma comparação com Philippe Coutinho, futebolista que esteve perto de deixar o Liverpool para se mudar para Barcelona no verão passado.

"Ele não fez a mudança [de postura]. O Coutinho queria sair. Solicitou a transferência mas vejam a forma como está a jogar. Olhem a forma como o Ozil está a jogar… [Sánchez] não está a dar mais e isso diz muito sobre ele. Que pensarão os potenciais compradores sobre a sua atitude?", atirou depois.

Além de Alexis Sánchez, também Mesut Ozil estará de saída dos gunners, mas Wright apenas tem elogios para o alemão.

"Não vejo o Ozil a ficar, mas o que estamos a ver dele agora é o tipo de jogo que queremos ver".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.