Antigo avançado do Arsenal constata que o jogo do Manchester United mudou com o português
Bruno Fernandes entrou de rompante na Premier League e tem recebido elogios de vários quadrantes. O internacional português, que já marcou três golos ao serviço do Manchester United, tem deslumbrado os adeptos, os companheiros de equipa, o treinador e os comentadores.
Agora foi Ian Wright, antigo craque do Arsenal, a comentar os desempenhos de Bruno Fernandes. "Ele alcançou números incríveis em Portugal mas toda a gente pensou 'bem, é só a liga portuguesa'", disse o ex-internacional inglês, de 56 anos, à BBC.
Relacionadas
Wright antevê um futuro brilhante para o médio na Premier League. "O que vai acontecer é que à medida que o tempo vai passando os colegas de equipa vão habituar-se mais ao seu estilo de jogo e ao que ele pode fazer. Mal posso esperar o que acontecerá quando estiverem todos mais entrosados. Vejam como está em forma... Isto é o que o Manchester United não estava a fazer antes. Antes, tudo era lento e metódico."
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos