Ian Wright recorda Bruno Fernandes no Sporting: «Toda a gente pensava 'é só a liga portuguesa'»

Antigo avançado do Arsenal constata que o jogo do Manchester United mudou com o português

Bruno Fernandes entrou de rompante na Premier League e tem recebido elogios de vários quadrantes. O internacional português, que já marcou três golos ao serviço do Manchester United, tem deslumbrado os adeptos, os companheiros de equipa, o treinador e os comentadores.

Agora foi Ian Wright, antigo craque do Arsenal, a comentar os desempenhos de Bruno Fernandes. "Ele alcançou números incríveis em Portugal mas toda a gente pensou 'bem, é só a liga portuguesa'", disse o ex-internacional inglês, de 56 anos, à BBC.

Wright antevê um futuro brilhante para o médio na Premier League. "O que vai acontecer é que à medida que o tempo vai passando os colegas de equipa vão habituar-se mais ao seu estilo de jogo e ao que ele pode fazer. Mal posso esperar o que acontecerá quando estiverem todos mais entrosados. Vejam como está em forma... Isto é o que o Manchester United não estava a fazer antes. Antes, tudo era lento e metódico."

O golaço de Bruno Fernandes frente ao Everton

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0