Antigo avançado do Arsenal constata que o jogo do Manchester United mudou com o português
Bruno Fernandes entrou de rompante na Premier League e tem recebido elogios de vários quadrantes. O internacional português, que já marcou três golos ao serviço do Manchester United, tem deslumbrado os adeptos, os companheiros de equipa, o treinador e os comentadores.
Agora foi Ian Wright, antigo craque do Arsenal, a comentar os desempenhos de Bruno Fernandes. "Ele alcançou números incríveis em Portugal mas toda a gente pensou 'bem, é só a liga portuguesa'", disse o ex-internacional inglês, de 56 anos, à BBC.
Relacionadas
Wright antevê um futuro brilhante para o médio na Premier League. "O que vai acontecer é que à medida que o tempo vai passando os colegas de equipa vão habituar-se mais ao seu estilo de jogo e ao que ele pode fazer. Mal posso esperar o que acontecerá quando estiverem todos mais entrosados. Vejam como está em forma... Isto é o que o Manchester United não estava a fazer antes. Antes, tudo era lento e metódico."
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense