Ibrahimovic deixa promessa: «Regressarei ainda mais forte!»

Avançado do Man. United garante que será ele a decidir o momento para terminar a carreira

• Foto: EPA

Através de uma mensagem publicada nas redes sociais, o avançado do Manchester United, Zlatan Ibrahimovic, decidiu colocar um ponto final na especulação, garantindo que, apesar da grave lesão sofrida na partida frente ao Anderlecht, na Liga Europa, só irá 'pendurar as chuteiras' no dia quem que o próprio... quiser.

"Antes de tudo, obrigado por todo o apoio e carinho. Não é novidade que me lesionei e, por isso, irei ficar afastado do futebol durante um bocado", começou por dizer Ibrahimovic, completando: "Ultrapassarei isto como tudo o resto e regressarei ainda mais forte. Até agora joguei com uma perna e não deve ser problemático. Uma coisa é certa: eu é que decidirei quando será a altura de parar. Desistir não é uma opção."

Contratado esta temporada pela equipa de José Mourinho, o internacional sueco, de 35 anos, estava a ser uma das principais referências dos red devils, assumindo o papel de goleador: 28 golos em 46 jogos pelo United.

Após a lesão contraída na Liga Europa foram várias as notícias que davam conta do final da carreira do jogador - o tempo de recuperação não deverá ser inferior a 8 meses. Refira-se que Ibrahimovic tem contrato com o United até ao final da temporada e ainda não é totalmente certo que prolongue o vínculo por mais uma época.


Por Alexandre Carvalho
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.