O futuro de Zlatan Ibrahimovic, de 35 anos, no
Manchester United tem sido um dos assuntos mais debatidos na imprensa inglesa. A boa temporada do internacional sueco em Inglaterra - conta com 26 golos em 41 jogos - fez com que as atenções se voltassem para a possibilidade de continuar mais uma época.
"Quando entro em algum projeto dou 200 por cento e faço aquilo em que sou bom", referiu em declarações ao jornal 'Manchester Evening News'. "Entro a matar e depois vou-me embora. Quando saio, não há queixas, é o que faço. Nunca deixo um trabalho inacabado", frisou o sueco numa clara alusão ao trajeto em Old Trafford.
Quando confrontado com a possibilidade concreta de continuar nosred devils, Zlatan deixa essa decisão para o fim da temporada. "Vamos ver o que acontece. Tenho mais um ano de opção no contrato e quero fazer o melhor enquanto estiver aqui. Ainda falta muito tempo", referiu.
O avançado que chegou a Manchester no início de julho, proveniente do
PSG,
numa transferência a custo zero, não esconde a felicidade pela boa forma que tem demonstrado aproveitando para elogiar o "treinador perfeito", José Mourinho. "Estou a desfrutar de estar neste fantástico clube, sem dúvida um dos maiores do mundo com um grande treinador. Já o conhecia anteriormente, é um vencedor e o treinador perfeito para o United", elogiou.