Ibrahimovic: «Eu brilho 24 horas por dia, mas se queres mais tentarei fazer-te a vontade»

Sueco motivado para ajudar United a iniciar série vitoriosa

• Foto: Getty Images

O ego de Zlatan Ibrahimovic dominou a conferência de imprensa do Manchester United destinada a lançar o jogo da Liga Europa de quinta-feira frente ao Feyernord, em Old Trafford (20h05). "Eu brilho 24 horas por dia, mas se queres que brilhe ainda mais, tentarei fazer-te a vontade. Estou no futebol há 20 anos e sinto que estou a ficar melhor à medida que vou envelhecendo", disparou o avançado na resposta a um jornalista que queria saber o que se poderia esperar dele.

"Quando cheguei, a cidade brilhava - antes disso não sei o quanto brilhava. Agora brilha 24 horas por dia. Estou cá e estou a sinto-me muito bem - estou confortável", acrescentou Ibrahimovic, elogiando depois a Premier League: "É uma competição entusiasmante - o futebol é duro, muito físico. Quando tento jogar dessa forma acabo por receber cartões amarelos, mas tudo bem. Não me parece que aqui exista uma equipa que controle, domine, o futebol, como sucede noutros países - aqui tudo pode acontecer."

Sobre a prestação do Manchester United, o sueco mostrou-se motivado e confiante, salientando: "Houve jogos nos quais dominámos completamente, mas não conseguimos obter o resultado que merecíamos. Se chamares a isso azar, então temos sido azarados. Temos de fazer mais, faremos mais e conseguiremos uma série de vitórias."

"Estava feliz no Paris Saint-Germain e não sentia que era a altura certa [para sair]. Cheguei aqui com 35 anos, quando podia ficar em casa feliz da vida. Mas não, viajarei sozinho e obterei conquistas onde quer que vá", adiantou referindo-se à possibilidade de se ter transferido para o Manchester United no passado recente.

Ibrahimovic desvalorizou depois as críticas que jornalistas e comentadores têm feito a Paul Pogba: "Há uma enorme pressão sobre ele porque as pessoas esperam magia em pouco tempo em vez de serem realistas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.