Ibrahimovic: «O parceiro perfeito para um avançado é o Wayne Ronney»

Sueco diz não ver qualquer problema, só sucesso, no ataque do United

• Foto: Reuters

Como será a coexistência de Zlatan Ibrahimovic com Wayne Rooney no Manchester United? Esta é uma questão que os adeptos e a imprensa britânicos têm colocado desde que José Mourinho convenceu o internacional sueco a assinar pelos 'red devils'. Ibra, por ele, não vê qualquer problema.

"Todos os grandes jogadores podem trabalhar com outros grandes jogadores. Não é um problema!", assegura o ex-PSG, lembrando que não serão só ele e Rooney a jogar pela equipa: "Somos 11, não dois jogadores no relvado. É o treinador que decide o que quer, mas, com ele, não vejo problemas. Apenas sucesso."

Aliás, Ibrahimovic recorda algo que afirmou no passado para reforçar o seu ponto de vista. "Disse há muitos anos que o parceiro perfeito para um avançado é Wayne Rooney. Trabalha não apenas para ele, mas também para o avançado e para toda a equipa", assume o avançado sueco, brincando mesmo com a situação: "Estou absolutamente feliz por ser um dos rapazes do lado dele!"

Nos últimos 12 anos, Ibrahimovic representou Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, AC Milan e Paris Saint-Germain. Em igual período, Wayne Rooney jogo no... Manchester United. Algo que, para o sueco, não é redutor. Antes pelo contrário.

"Teve uma carreira fantástica. Está aqui há muito tempo. Creio que chegou quando tinha 18 anos e são 12 anos. Não é fácil estar num clube de topo durante tantos anos. Jogadores vêm e vão. Grandes jogadores estão a chegar e a partir, mas ele ainda continua", argumenta o capitão da seleção sueca, apontando o novo companheiro como um exemplo para os futebolistas mais jovens.

"Ele está em alta todos os anos. É o exemplo perfeito para os mais jovens olharem e seguirem. Tem jogado tantos anos num clube de topo e apresentado resultados ano após ano. Nem todos conseguem isso, mas ele é um deles. Estou muito feliz de estar na equipa dele e vou dar o meu melhor para ajudá-lo a ganhar", concluiu Ibrahimovic.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas