Ibrahimovic: «Pensam que sou um 'bad boy' mas sou um homem de família»

Garante que não é arrogante mas confiante

• Foto: Reuters

Zlatan Ibrahimovic, avançado do Manchester United, considerou injustas as acusações de arrogância de que tem sido alvo e que as suas proclamações de grandeza são meras expressões de confiança nas suas capacidades.

"Não acho que seja arrogante, pelo menos não da forma que as pessoas pensam. Sou confiante, isso sim. Acredito em mim e isso não é ser arrogante", disse o sueco, de 34 anos, em entrevista divulgada pela 'Sky Sports'.

O avançado sueco estreou-se da melhor forma em jogos oficiais pelo Manchester United, ao marcar o golo da vitória da equipa treinada pelo português José Mourinho na final da Supertaça inglesa, sobre o Leicester, por 2-1.

"Sou uma pessoa normal. As pessoas pensam que eu sou um 'bad boy', mas sou um homem de família. Cuido da minha família, mas quando entro em campo sou um 'leão'. Essa é a grande diferença", disse Ibrahimovic.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.