Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Papel de Mark Hughes elogiado pelo jogador
Seguir Autor:
Imbula, reforço do Stoke City contratado ao FC Porto por 24 milhões de euros, falou sobre a mundaça para Inglaterra e sobre o tempo que passou no Dragão, admitindo que a passagem pelo FC Porto não foi fácil.
"Estou muito satisfeito por ser jogador do Stoke City. Estou muito entusiasmado com este momento na minha carreira. Toda a gente fala sobre a liga inglesa. É o maior campeonato do mundo e eu quero fazer parte dele", começou por dizer o agora reforço do emblema inglês, em declarações ao site oficial dos potters.
Relacionadas
Imbula falou ainda sobre a importância que o treinador do Stoke City teve para que a mudança se concretizasse. "Foi muito importante o facto de Mark Hughes ter demonstrado muita vontade em contratar-me. Eu vou dar o meu máximo por ele e pelo clube", sublinhou.
Sobre o tempo que passou no FC Porto, o médio francês deixou a entender que viveu momentos difíceis. "Os últimos meses que passei no FC Porto foram muito complicados. Espero que corra tudo bem aqui. É importante ter um treinador que me queira", frisou.
Agora, Imbula diz-se focado na aventura em solo inglês: "Assisti a muitos jogos do Stoke City e aprecio bastante o estilo de jogo".
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Antigo internacional inglês deixa elogios ao jovem médio do Manchester United que tem estado em destaque com Michael Carrick
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas