Papel de Mark Hughes elogiado pelo jogador
Imbula, reforço do Stoke City contratado ao FC Porto por 24 milhões de euros, falou sobre a mundaça para Inglaterra e sobre o tempo que passou no Dragão, admitindo que a passagem pelo FC Porto não foi fácil.
"Estou muito satisfeito por ser jogador do Stoke City. Estou muito entusiasmado com este momento na minha carreira. Toda a gente fala sobre a liga inglesa. É o maior campeonato do mundo e eu quero fazer parte dele", começou por dizer o agora reforço do emblema inglês, em declarações ao site oficial dos potters.
Relacionadas
Imbula falou ainda sobre a importância que o treinador do Stoke City teve para que a mudança se concretizasse. "Foi muito importante o facto de Mark Hughes ter demonstrado muita vontade em contratar-me. Eu vou dar o meu máximo por ele e pelo clube", sublinhou.
Sobre o tempo que passou no FC Porto, o médio francês deixou a entender que viveu momentos difíceis. "Os últimos meses que passei no FC Porto foram muito complicados. Espero que corra tudo bem aqui. É importante ter um treinador que me queira", frisou.
Agora, Imbula diz-se focado na aventura em solo inglês: "Assisti a muitos jogos do Stoke City e aprecio bastante o estilo de jogo".
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
O português orienta o West Ham
Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland