Imbula: «Últimos meses no FC Porto foram muito complicados»

Médio feliz com novo rumo na carreira

• Foto: Site Stoke City

Imbula, reforço do Stoke City contratado ao FC Porto por 24 milhões de euros, falou sobre a mundaça para Inglaterra e sobre o tempo que passou no Dragão, admitindo que a passagem pelo FC Porto não foi fácil.

"Estou muito satisfeito por ser jogador do Stoke City. Estou muito entusiasmado com este momento na minha carreira. Toda a gente fala sobre a liga inglesa. É o maior campeonato do mundo e eu quero fazer parte dele", começou por dizer o agora reforço do emblema inglês, em declarações ao site oficial dos potters.

Imbula falou ainda sobre a importância que o treinador do Stoke City teve para que a mudança se concretizasse. "Foi muito importante o facto de Mark Hughes ter demonstrado muita vontade em contratar-me. Eu vou dar o meu máximo por ele e pelo clube", sublinhou.
 
Sobre o tempo que passou no FC Porto, o médio francês deixou a entender que viveu momentos difíceis. "Os últimos meses que passei no FC Porto foram muito complicados. Espero que corra tudo bem aqui. É importante ter um treinador que me queira", frisou.

Agora, Imbula diz-se focado na aventura em solo inglês: "Assisti a muitos jogos do Stoke City e aprecio bastante o estilo de jogo".

Por Francisco Santos
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.