Jornal 'Welt' fala em "negociações avançadas"
A imprensa alemã avança que Thomas Tuchel é a aposta da federação inglesa para assumir o comando técnico da seleção do país, que nesta altura é liderada pelo interino Lee Carsley. As negociações com o treinador germânico, desempregado desde que deixou o Bayern Munique no final da última época, encontram-se numa fase "avançada", segundo escreve o jornal 'Welt'.
A notícia surge depois de a Inglaterra ter perdido em Wembley diante da Grécia, por 2-1, na Liga das Nações, um jogo em que Pavlidis, avançado do Benfica, marcou os dois golos dos helénicos.
Tratou-se do primeiro desaire de Lee Carsley desde que assumiu o comando técnico da equipa - logo a seguir ao Euro'2024 e após a saída de Gareth Southgate -, uma vez que tinha ganho os dois jogos de estreia na Liga das Nações.
Tuchel pode tornar-se, assim, no terceiro treinador estrangeiro a liderar a Inglaterra, depois do sueco Sven-Göran Eriksson, entre 2000 e 2006, e do italiano Fabio Capello, entre 2008 e 2012.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'