Imprensa inglesa avança que Marco Silva foi despedido do Everton

Derrota com o Liverpool foi a gota de água

• Foto: Reuters

Fim da linha para Marco Silva no comando do Everton. Esta quinta-feira, um dia depois da derrota ante o Liverpool, o técnico português terá sido despedido dos toffees, segundo revela a imprensa inglesa, não resistindo a uma temporada na qual foi assinando resultados menos positivos. A gota de água foi a derrota da noite passada, que seguiu às duas que a equipa de Goodison Park havia somado nas últimas partidas. Marco Silva deixa a equipa de Liverpool no 18.º posto, com 14 pontos, já dentro da zona de descida.

De acordo com a imprensa inglesa, a decisão foi comunicada a Marco Silva esta manhã, isto depois de o técnico português ter estado reunido com Farhad Moshiri (o acionista maioritário do clube), Bill Kenwright (presidente) e Marcel Brands (diretor de futebol).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.