Imprensa inglesa diz que Mourinho está entre a espada e a parede e aponta data para a saída

A carregar o vídeo ...
Mourinho lembra currículo e pede respeito

A tarefa de José Mourinho no Manchester United tem sido difícil e agora complicou-se face à derrota (0-3) com o Tottenham, que entrou na história da carreira do treinador português por ter sido o maior desaire em casa. O 'Daily' insiste esta quarta-feira, que o técnico, de 55 anos, tem os dias contados no clube inglês e que uma derrota domingo determinará esse desfecho.

O jornal acrescenta que Mourinho e a sua equipa técnica, assim como os jogadores, estão convencidos que isso sucederá em caso de desaire com o Burnley.

Numa fase de crise no United, a imprensa inglesa avança possíveis sucessores de Mourinho. Zidane encabeça a lista, que conta com Antonio Conte e três portugueses: Marco Silva e Carlos Carvalhal, experimentados em Inglaterra, e Leonardo Jardim.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas