Treinador francês reagiu a pontapé a uma alegada provocação do adepto
A polícia britânica concluiu sem acusação a investigação ao incidente que envolveu o treinador Patrick Vieira, do Crystal Palace, e um adepto, no final do jogo com o Everton, da Liga inglesa de futebol, foi esta terça-feira anunciado.
"Os polícias falaram com os dois homens envolvidos que recusaram a opção de fazer uma queixa formal ou apoiar uma acusação", refere a polícia de Merseyside, em comunicado.
Vídeos a circular nas redes sociais mostram Patrick Vieira, de 45 anos, a sair do relvado no caos gerado pela invasão de campo pelos adeptos do Everton, que asseguraram a manutenção com uma vitória por 3-2, depois de terem estado a perder por 2-0.
A ex-glória da seleção francesa a determinada altura reage a pontapé a uma alegada provocação de um adepto do Everton, que caiu desamparado, após o que Patrick Vieira foi empurrado por outros elementos e acompanhado até à saída do relvado.
O Everton assegurou a permanência na última jornada da Liga inglesa, com o triunfo dramático na quinta-feira por 3-2 sobre o Crystal Palace, em Goodison Park, após ter chegado ao intervalo a perder por 2-0.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest