Indireta para Ruben Amorim? A camisola "libertem o Kobbie Mainoo" que está a dar que falar

Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth

Irmão mais velho de Kobbie Mainoo utiliza camisola com frase curiosa durante o Manchester United-Bournemouth
Irmão mais velho de Kobbie Mainoo utiliza camisola com frase curiosa durante o Manchester United-Bournemouth • Foto: Jordan Mainoo-Hames/Instagram

A pouca utilização dos jovens da formação do Manchester United foi o principal tema da conferência de imprensa de antevisão de Ruben Amorim ao encontro com o Bournemouth. Ora, depois das declarações do treinador português, já nas bancadas de Old Trafford, o irmão mais velho de Kobbie Mainoo - um dos nomes colocados em cima da mesa pelos jornalistas - fez questão de demonstrar o seu descontentamento de forma... curiosa.

Como mostra a imagem partilhada na rede social Instagram, Jordan Mainoo-Hames utilizou uma camisola preta com letras brancas a negrito: "Libertem o Kobbie Mainoo", pode ler-se. Terá sido um recado para Ruben Amorim? Certo é que o treinador português voltou a deixar o jovem no banco, colocando-o em campo aos 61 minutos.

Recorde-se que, na conferência de imprensa, Ruben Amorim referiu que ficará contente se Kobbie Mainoo for falar com ele sobre a pouca utilização: "Mainoo? Não sei qual será o seu futuro. Vamos ver depois deste jogo. Mas se vier falar comigo, eu falarei com ele. Não vou dizer aqui o que posso dizer-lhe, mas ficarei muito contente se ele vier falar comigo sobre isso. Só quero que os meus jogadores estejam contentes e entendam. A frustração não ajuda". 

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas