Ingleses chamam "flop" a Higuaín e garantem que vai ser devolvido à Juventus

Decisão parece estar tomada mas jogador também não deve ficar em Turim

• Foto: Reuters

Gonzalo Higuaín, atualmente emprestado pela Juventus ao Chelsea, vai ser devolvido ao clube italiano, segundo informa o 'Daily Mail'. O avançado não convenceu os blues, que assim não devem acionar a cláusula para ficarem com o jogador.

Higuaín foi emprestado aos londrinos a meio da temporada, depois de também ter passado pelo Milan, igualmente cedido. No entanto, o fraco rendimento em Stamford Bridge, com apenas cinco golos em 18 jogos e sem qualquer assistência, levou os responsáveis do clube a decidirem que o jogador não entra nos planos da próxima temporada. Até porque, segundo o acordo estabelecido com a Juventus, o Chelsea teria de pagar 18 milhões de euros para prolongar o empréstimo de Higuaín por uma temporada, ou 36 milhões caso quisesse ficar com o seu passe em definitivo.

Com 31 anos, o argentino tem uma última oportunidade de mostrar o que vale na final da Liga Europa frente ao Arsenal, mas o desfecho mais provável é mesmo o regresso a Turim. E, mesmo neste cenário, o futuro não deve passar pela Juventus. O jogador tem mais dois anos de contrato e deve ser colocado noutro clube.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Aitor Karanka: «Campeonato português é atrativo»

A ligação aos portugueses começou na etapa com José Mourinho no Real Madrid. Em novembro, o espanhol foi associado ao Sporting; agora, procura novo clube, depois da saída do Nottingham Forest, e Portugal agrada ao treinador

Notícias

Notícias Mais Vistas