E interessados... não faltam
O 'Daily Mail' revela que Kobbie Mainoo, médio do Manchester United, está 'farto' de não ser utilizado por Ruben Amorim e que, por esse motivo, está "desesperado" por deixar o clube já no mercado de janeiro.
Segundo a mesma fonte, o internacional inglês, que só leva 261 minutos - distribuídos por 10 jogos - esta temporada, tem pelo menos 12 (!) clubes interessados nos seus serviços, sendo que o Manchester United só o deverá deixar sair por empréstimo.
Kobbie Mainoo, de resto, já teve um papel importante nos red devils, tendo até sido, durante algum tempo, titular habitual aos 20 anos.
Esta época, no entanto, não está a ter a utilização desejada, e até Paul Scholes, lenda do Man. United, já visou Ruben Amorim: "[A situação é] Uma m..., o miúdo está a ser arruinado. Não joga numa equipa que não consegue controlar um jogo. Odeio ver jogadores da formação a saírem, mas é provavelmente para o bem dele. Já chega", escreveu, recentemente, no Instagram.
Nos 10 jogos acima referidos, Kobbie Mainoo contribuiu com uma assistência, na derrota do Man. United diante do Grimsby Town, da League Two, para a Taça da Liga inglesa. Bruno Fernandes e Casemiro têm sido as apostas de Ruben Amorim para o meio-campo.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Médio do Burnley enfrenta quatro jogos de castigo
Recentes exibições do médio espanhol renderam-lhe o favoritismo do treinador
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México