Inter não cede por Perisic e Mourinho manda United atrás de Bernardeschi

Nerazzurri só aceitam negociar o seu extremo por 55 milhões de euros

• Foto: EPA
O Manchester United deu início a um processo de negociaçãos com a Fiorentina por Federico Bernardeschi, perante a intransigência do Inter Milão em receber pelo menos 55 milhões de euros por Ivan Perisic, avança o canal italiano de televisão Mediaset Premium.

Bernardeschi, que está ao serviço da seleção italiana no Europeu Sub-21, tem recusado renovar contrato com a Fiorentina e é apontado como reforço da Juventus desde há algumas semanas, com o clube de Turim disponível para pagar 40 milhões de euros pela transferência.

A entrada em cena dos red devils - que preferem contratar Perisic por indicação do treinador José Mourinho - poderá inflacionar agora o valor que os viola pretendem pelo seu extremo.

Bernardeschi, 23 anos, tem contrato até junho de 2019, e um valor de mercado que ronda os 30 milhões de euros, ams  Fiorentina pretende receber pelo menos 50 milhões de euros pelo futebolista que é produto da sua formação.

O extremo da Fiorentina fez 42 jogos em todas as competições sem 2017/18 (Seria A, Taça de Itália e Liga Europa), somando 14 golos e cinco assistências.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas