Avançado parece outro desde a saída do técnico português do Manchester United e Florence explica porquê
Paul Pogba parece outro desde a saída de José Mourinho do Manchester United e o irmão do avançado francês, Florence Pogba, explicou à Rádio Montecarlo por que razão isso está a acontcer.
"O problema era o Mourinho, nada mais. No balneário, fora dele, em todo o lado. Pelo que víamos do Mourinho, ele queria ser o maestro, o centro das atenções. Se respeitares o Paul ele respeitar-te-á. Se confiares nele ele fará grandes jogos", constatou Florence, que cumpre um período de testes no Elche, clube da 2ª liga espanhola.
Relacionadas
Recorde-se que Paul Pogba e José Mourinho tiveram uma relação muito conturbada durante o período em que o treinador português esteve à frente dos red devils.
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido
Equipa de Arne Slot desperdiçou uma primeira vantagem de dois golos, voltou a passar para a frente e na reta final viu Tanaka fazer o 3-3 final
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham