Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sueco de 25 anos está avaliado em 180 milhões de euros
Seguir Autor:
Já faltam palavras para destacar a importância do avançado sueco Alexander Isak no Newcastle. O craque de 25 anos leva 14 golos e 4 assistências em 21 jogos disputados, dando seguimento aquilo que fez nas últimas duas temporadas - muitos golos e excelentes exibições.
O antigo jogador dos espanhóis da Real Sociedad nem quer pensar em mudar de ares e depois da direção do clube anunciar que só ouvirá propostas a partir dos 180 milhõe de euros, o craque está ainda mais focado no projeto 'magpie'.
"Jogar a este nível sempre foi o meu maior sonho. Estou na Premier League, a jogar numa equipa como o Newcastle, que tem adeptos muito apaixonados pelo clube. É algo muito especial para mim", revelou o escandinavo à imprensa britânica.
Confia nas capacidades de Robert Sanchez e Filip Jorgensen
Igor Tudor volta a abordar o tema quente da atualidade dos spurs
Lateral direito inglês fica no clube londrino até 2032
Avançado ganês chegou ao Manchester City em janeiro
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana