Ivan Cavaleiro marca e dá 'ajuda' a Carlos Carvalhal

Wolverhampton impede Fulham de subir ao 6.º lugar com triunfo em Londres

• Foto: Wolverhampton

O Fulham precisava apenas de um empate com o Wolverhampton para desalojar o Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal, do 6.º lugar do Championship - o último posto que dá acesso ao playoff de subida à Premier League -, mas os londrinos acabaram mesmo por perder em casa (1-3), num jogo em que Ivan Cavaleiro e Hélder Costa foram duas principais figuras.

O triunfo dos visitantes começou precisamente a ser construído pelos dois portugueses, com Costa a servir Cavaleiro, aos 34'. Weimann (47') e David Edwards (72'), este último também a passe de Hélder Costa, fizeram os outros golos do Wolves. Odoi (54') apesar conseguiu reduzir pelos londrinos, que continua na 7.ª posição, a um ponto do Sheffield. Já o Wolverhampton subiu ao 16.º lugar, com 45 pontos. 

Nos restantes encontros deste sábado no 2.º escalão inglês, destaque também para uma assistência de Lucas João - estreou-se como titular no Blackburn - no empate (2-2) com o Preston North End. Já Ivo Pinto (titular) e Nelson Oliveira (entrou aos 84') festejaram o triunfo (2-0) do Norwich diante do Barnsley, enquanto Hildeberto Pereira não saiu do banco do Nothingham Forest frente ao Derby County (2-2).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0