Treinador português terá ficado muito satisfeito com a "exibição profissional" dos seus jogadores diante do Sunderland
O 'The Sun' revela, esta sexta-feira, a palestra de Ruben Amorim no balneário do Manchester United depois da vitória sobre o Sunderland (2-0), na última jornada disputada da Premier League. Durante a conversa, o treinador português elogiou a exibição competente e pediu aos seus jogadores para pararem com o futebol que dá "ataques cardíacos", sublinhando, depois, que esta é a principal razão para ainda não terem conseguido uma sequência importante de triunfos.
"Ruben Amorim disse aos jogadores que, apesar dos adeptos quererem drama, ele não", começou por revelar, ao jornal acima mencionado, fonte próxima do clube. "Estava muito feliz com o jogo frente ao Sunderland, achou que a equipa conseguiu uma exibição profissional e diferente relativamente a alguns dos jogos desta época e da anterior, que davam ataques cardíacos. Disse-lhes que essa era uma das razões pelas quais ainda não tinham conseguido uma sequência boa de vitórias. Os jogos têm sido de um grande cansaço a nível mental e isso está a causar problemas. Referiu que era isto que queria, exibições maduras", pode ler-se ainda.
Apesar de mais um arranque de temporada complicado, Ruben Amorim continua a ter total confiança dos responsáveis dos red devils. Quem o garante é o coproprietário Jim Ratcliffe, que recentemente frisou que o importante é o técnico, de 40 anos, mostrar o seu valor a três anos.
Relacionadas
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'