Já saiu o castigo a José Mourinho

Técnico português outra vez suspenso

José Mourinho ficou esta quarta-feira a conhecer o castigo aplicada pela federação inglesa, depois de ter sido expulso no encontro frente ao West Ham, por ter pontapeado uma garrafa de água. O português foi acusado de conduta imprópria, pela terceira vez nesta temporada, e na sua defesa concordou com a acusação, aceitando desta forma o castigo.

Assim, o treinador português do Manchester United foi suspenso por um jogo, com efeitos imediatos. Desta forma, Mourinho não estará esta noite no banco dos red devils em Old Trafford, no duelo frente ao mesmo West Ham, agora a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga inglesa. No próximo jogo da Premier League, frente ao Everton, o português já poderá estar no banco.

Mourinho foi ainda condenado ao pagamento de um multa de 16 mil libras (cerca de 19 mil euros), revelou a federação inglesa.

Por Diogo Jesus
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0