Jadon Sancho quer jogar nos EUA por causa da namorada

Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS

Jadon Sancho pondera jogar nos EUA para ficar perto da namorada
Jadon Sancho pondera jogar nos EUA para ficar perto da namorada

Jadon Sancho, de 25 anos, continua a ser uma dor de cabeça para o Manchester United. O clube de Old Trafford quer transferir o extremo inglês o mais rapidamente possível, para ganhar espaço no plantel e dinheiro para reinvestir, mas o jogador parece pouco focado… no futebol.

De resto, nas últimas horas a ‘nega’ que deu à Roma tornou-se piada nas redes sociais. O diretor Ricky Massara foi pessoalmente a Londres para tentar desbloquear a transferência e a imprensa italiana garantiu mesmo que o treinador Gian Piero Gasperini lhe tinha telefonado diretamente. A verdade é que tal como havia feito com o Besiktas, Sancho agradeceu o interesse e saiu de cena.

Na base desta decisão está, de acordo com a imprensa inglesa, a popular cantora norte-americana Saweetie, com quem Sancho namora há algum tempo. O extremo viaja para os Estados Unidos três vezes por mês e essas constantes deslocações afetam o seu desempenho em campo, algo que poderá levá-lo a tentar ingressar num clube da Major League Soccer.

O tema é, de resto, destaque no portal Goal, que titula: “Sancho equaciona terminar carreira na Europa para se juntar à namorada nos EUA.”

Por João Seixas
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas