Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Jadon Sancho, de 25 anos, continua a ser uma dor de cabeça para o Manchester United. O clube de Old Trafford quer transferir o extremo inglês o mais rapidamente possível, para ganhar espaço no plantel e dinheiro para reinvestir, mas o jogador parece pouco focado… no futebol.
De resto, nas últimas horas a ‘nega’ que deu à Roma tornou-se piada nas redes sociais. O diretor Ricky Massara foi pessoalmente a Londres para tentar desbloquear a transferência e a imprensa italiana garantiu mesmo que o treinador Gian Piero Gasperini lhe tinha telefonado diretamente. A verdade é que tal como havia feito com o Besiktas, Sancho agradeceu o interesse e saiu de cena.
Na base desta decisão está, de acordo com a imprensa inglesa, a popular cantora norte-americana Saweetie, com quem Sancho namora há algum tempo. O extremo viaja para os Estados Unidos três vezes por mês e essas constantes deslocações afetam o seu desempenho em campo, algo que poderá levá-lo a tentar ingressar num clube da Major League Soccer.
O tema é, de resto, destaque no portal Goal, que titula: “Sancho equaciona terminar carreira na Europa para se juntar à namorada nos EUA.”
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Rúben Dias e Bernardo Silva também foram titulares; citizens continuam na perseguição ao líder Arsenal
Internacional sub-21 português aproveitou erro da defesa do Aston Villa para inaugurar o marcador
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo