Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Seguir Autor:
Jadon Sancho, de 25 anos, continua a ser uma dor de cabeça para o Manchester United. O clube de Old Trafford quer transferir o extremo inglês o mais rapidamente possível, para ganhar espaço no plantel e dinheiro para reinvestir, mas o jogador parece pouco focado… no futebol.
De resto, nas últimas horas a ‘nega’ que deu à Roma tornou-se piada nas redes sociais. O diretor Ricky Massara foi pessoalmente a Londres para tentar desbloquear a transferência e a imprensa italiana garantiu mesmo que o treinador Gian Piero Gasperini lhe tinha telefonado diretamente. A verdade é que tal como havia feito com o Besiktas, Sancho agradeceu o interesse e saiu de cena.
Na base desta decisão está, de acordo com a imprensa inglesa, a popular cantora norte-americana Saweetie, com quem Sancho namora há algum tempo. O extremo viaja para os Estados Unidos três vezes por mês e essas constantes deslocações afetam o seu desempenho em campo, algo que poderá levá-lo a tentar ingressar num clube da Major League Soccer.
O tema é, de resto, destaque no portal Goal, que titula: “Sancho equaciona terminar carreira na Europa para se juntar à namorada nos EUA.”
Citizens estão agora a 4 pontos do 1.º lugar
Antigo médio dos red devils fala em baixas expectativas
Coproprietário do Manchester United obrigado a retratar-se
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea