James Garner: Fique atento a este 'diabo vermelho'

Miúdo deve ir a jogo esta noite contra Crystal Palace

A partir das 20:00 o Manchester United entra em campo no reduto do Crystal Palace para mais uma jornada da Premier League. O treinador red devil Ole Gunnar Solskjaer conta com 10 jogadores lesionados e, por isso, terá de recorrer ao jovem talento da formação mancuniana.

Sem os lesionados Jesse Lingard, Marcus Rashford, Anthony Martial, Mason Greenwood, Juan Mata, Ander Herrera, Nemanja Matic, Matteo Darmian, Antonio Valencia e Phil Jones, e com Marcos Rojo já apto mas fora de forma, o técnico irá contar com Tahith Chong, Angel Gomes e James Garner nas opções.

Chong e Gomes, filho de Gil Gomes, campeão por Portugal no Mundial Sub-20 em 1991, já são nomes e rostos conhecidos dos adeptos do Manchester United, mas Garner ainda não se estreou pela formação principal, ganhando o direito a uma espécie de apresentação na imprensa britânica. E quem melhor do que os ingleses para definir as qualidade do miúdo Gardner?

Nome: James Garner

Data de nascimento: 13 de março de 2001 (17 anos)

Local de nascimento: Birkehead, em Inglaterra

Contrato profissional desde: 23 de maio de 2018

Que tipo de jogador é: Normalmente comparado a Michael Carrick, pela profundidade que dá ao meio-campo e pela qualidade de passe.

O que já ganhou: Vencedor da Secção Norte da Premier League Sub-18 2017/18, com 24 jogos disputados e 3 golos marcados.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0