Jan Kirchhoff para entre seis e oito semanas

Lesão muscular sofrida no embate com o West Bromwich determina ausência do médio alemão de 26 anos

• Foto: Reuters

O médio alemão Jan Kirchhoff estará de baixa entre seis e oito semanas, devido a uma lesão muscular nos gémeos, confirmou esta terça-feira, através de um comunicado, o Sunderland.
O ex-futebolista do Bayern de Munique, de 26 anos, lesionou-se durante o jogo entre a sua equipa e o West Bromwich, no sábado, que terminou com um empate a um golo.

Os exames a que foi submetido confirmaram a gravidade da lesão e a necessidade de uma paragem na competição de seis semanas, pelo menos. Kirchhoff, contratado em janeiro passado pelo ex-técnico Sam Allardyce, que viria a assumir o cargo de selecionador inglês, que já deixou devido ao seu envolvimento num escândalo de corrupção, foi titular em todos os jogos desta temporada com o treinador David Moyes.

O colega de equipa do guarda-redes português Mika vai perder, seguramente, os jogos da Premier League frente a Stoke City (15/10), West Ham (22/10), Arsenal (29/10) e Bournemouth (5/9), assim como o jogo da 4.ª eliminatória da Taça da Liga, frente ao Southampton (26/10).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas