Januzaj de saída "humilhado" por José Mourinho

Belga de 21 anos não faz parte dos planos do treinador português

• Foto: Getty Images

Adnan Januzaj está de saída do Manchester United rumo ao Sunderland, cedido por uma temporada. Uma situação que o médio belga de 21 anos está disposto a ver resolvida o mais depressa possível. 

Segundo a imprensa britânica desta quinta-feira, Januzaj não ficou nada satisfeito em não fazer parte dos planos de José Mourinho e terá comentado com amigos que se sentia "humilhado" pelo treinador português por este não contar com ele.

Desde que foi informado que não faria parte dos planos de José Mourinho na equipa principal dos red devils, Januzaj tem treinado com a formação sub-21, uma situação que desagradou ao jovem médio.

No Sunderland, Adnan Januzaj irá reencontrar-se com o técnico David Moyes, com quem trabalhou na época 2013/2014, em que alinhou em 35 jogos e marcou 4 golos.

Por Marta Correia Azevedo
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0