Jason McAteer, antigo jogador do Liverpool e do Sunderland, desafiou Roy Keane, lenda do Manchester United, a entrar num ringue de boxe a fim de encerrar uma rivalidade de longa data, depois da dupla ter reacendido as hostilidades na semana passada.
Tudo começou quando os irlandeses se enfrentaram durante uma partida entre o Sunderland e o Manchester United em 2002, na qual Keane foi enviado para o banho mais cedo depois de ter dado uma cotovelada em Jason McAteer, antigo colega de seleção.
O assunto voltou a aquecer quando o antigo jogador dos red devils descreveu McAteer como merecedor de uma cotovelada, no momento em que revisava os cartões vermelhos da sua carreira. Por sua vez, McAteer deu a entender que provocou o colega de seleção ao dizer que: "Eu sabia quais botões apertar naquele dia e sabia que íamos vencer o jogo se entrasse na cabeça dele e consegui". Porém, apesar de ser uma brincadeira, o antigo jogador do Sunderland comentou que estaria disposto a entrar no ringue para resolver as desavenças e que até conhece alguém que adoraria promover a luta.
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Francês esteve ausente do empate a um golo entre West Ham e Crystal Palace, este domingo
Guarda-redes está sem clube desde que acabou contrato com o Manchester United
Marco Ferreira e Jorge Faustino analisam lance controverso que deixou jogadores dos citizens de cabeça perdida aos 94 minutos
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego
Médio do Manchester City deixou mensagem nas redes sociais
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice