"Estou a gostar muito da Premier League", referiu o mexicano
Raúl Jiménez voltou a manifestar a sua preferência por continuar em Inglaterra no final desta temporada, altura em que termina o empréstimo do Benfica ao Wolverhampton. O avançado sente-se bem, mas admite igualmente regressar à Luz ou mesmo sair para um terceiro emblema.
"Estou a gostar muito da Premier League, estou muito feliz aqui. Creio que encaixei muito bem na equipa e isso nota-se de jogo para jogo. Mas é uma questão de decidirem se querem comprar-me ou regresso a Lisboa após o empréstimo, ou então saio para outra equipa. Gostava de continuar na Premier League, mas logo se verá", referiu o jogador ao diário mexicano 'Récord'.
"No Wolverhampton tive a oportunidade de jogar mais minutos, ter mais atividade. Acho que estou num grande momento da minha carreira. É o que tinha procurado nestes quatro anos, esta regularidade. E, agora que a tenho, estou a aproveitar bem a oportunidade, dando 100 por cento de mim em cada treino, em cada jogo, para não desperdiçar a confiança que me é dada pela equipa técnica e por toda a equipa", acrescentou o avançado, que esta temporada soma sete golos em 23 jogos pela equipa de Nuno Espírito Santo.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United