Guarda-redes inglês está em final de contrato com o Burnley
Em final de contrato com o Burnley, Joe Hart está preocupado com o futuro e não sabe como nem onde irá prosseguir a carreira. Em declarações à BBC, o guarda-redes inglês de 33 anos apelou a que lhe seja dada uma oportunidade e defendeu que ainda tem muito para dar ao futebol, mesmo que tal não aconteça num grande clube.
"Para um guarda-redes ainda sou jovem. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para substituir Courtois, mas sei que ainda tenho capacidade para fazer coisas boas. Só preciso que alguém acredite em mim e devolverei essa confiança", afirmou Joe Hart.
Recorde-se que o guardião foi durante muitos anos titular da seleção oinglesa e do Manchester City, mas a chegada de Pep Guardiola ao Etihad afastou Hart das opções e o guarda-redes acabou cedido a Torino e West Ham. Na época passada assinou em definitivo pelo Burnley e ainda completou 21 jogos, mas esta temporada somou apenas 3 partidas pelo 8.º classificado da Premier League.
United volta a marcar passo, com o Brentford, mas técnico português não está “preocupado”
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Haaland bisou (90' e 90'+3) e assistiu, já Maxime Estève teve tarde para esquecer, depois de marcar dois autogolos (12' e 65')
Reds perdem registo 100% vitorioso na Premier League; eagles são agora a única equipa sem derrotas na liga
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido