Joe Hart e o futuro: «Não tenho a ilusão de substituir Courtois no Real Madrid»

Guarda-redes inglês está em final de contrato com o Burnley

• Foto: Reuters

Em final de contrato com o Burnley, Joe Hart está preocupado com o futuro e não sabe como nem onde irá prosseguir a carreira. Em declarações à BBC, o guarda-redes inglês de 33 anos apelou a que lhe seja dada uma oportunidade e defendeu que ainda tem muito para dar ao futebol, mesmo que tal não aconteça num grande clube.  

"Para um guarda-redes ainda sou jovem. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para substituir Courtois, mas sei que ainda tenho capacidade para fazer coisas boas. Só preciso que alguém acredite em mim e devolverei essa confiança", afirmou Joe Hart.

Recorde-se que o guardião foi durante muitos anos titular da seleção oinglesa e do Manchester City, mas a chegada de Pep Guardiola ao Etihad afastou Hart das opções e o guarda-redes acabou cedido a Torino e West Ham. Na época passada assinou em definitivo pelo Burnley e ainda completou 21 jogos, mas esta temporada somou apenas 3 partidas pelo 8.º classificado da Premier League.
 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Klopp aponta saída em 2024

"Quando o atual contrato terminar, terei 23 anos e meio de carreira. Não tenho planos além disso", disse o técnico

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0