Joe Hart recorda chegada de Silva ao City: «Pequeno, só usava um pé e não falava inglês»

Guarda-redes confessa que na altura os restantes jogadores consideraram um exagero o valor pago pelo passe

A contratação de David Silva pelo Manchester City em 2010 foi uma surpresa para os jogadores do plantel. Na altura o clube inglês pagou 33 milhões de euros e assinou um contrato de quatro anos por um jogador que os restantes companheiros não consideravam ter um valor por aí além. Mas o espanhol fez toda a gente mudar de opinião, conforme conta Joe Hart, hoje guarda-redes do Burnley.

"Tínhamos gasto 30 milhões de euros num jogador pequeno e lento, que só usava um pé e não fazia ideia onde estava a jogar. Parecia ser um bom tipo, mas nem sequer falava inglês", contou Joe Hart, numa entrevista ao podecast 'Kickback'.

Mas não tardou muito até que deixassem de pensar assim: "Não foi de início, mas aos poucos começou a subir de nível e a mostrar a sua qualidade. É uma loucura. É um jogador muito completo, cujo único ponto negativo é a altura."

David Silva tem 33 anos e já fez mais de 400 jogos pelos citizens, tendo marcado mais de 70 golos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.