Joe Hart sobre Guardiola: «Agradeci a honestidade, não a opinião»

Antigo guarda-redes do Manchester City revelou os detalhes da conversa com o técnico espanhol

• Foto: REUTERS

Após 12 épocas ao serviço do Manchester City, Joe Hart desvinculou-se dos citizens para assinar contrato com o Burnley. A chegada de Pep Guardiola ditou o fim de uma das referências do Manchester City, onde era um dos jogadores preferidos dos adeptos. Em entrevista à Sky Sports, o guardião do Burnley revela que não guarda rancor do treinador espanhol, deixando-lhe até vários elogios.

"Estou bem com o Pep, penso que é um treinador de topo. Ele chegou e foi completamente honesto comigo. Olhei-o nos olhos e apertei-lhe a mão, agradeci-lhe a honestidade. Não lhe agradeci a opinião, mas foi completamente honesto", desabafou Joe Hart que confirmou que o assunto faz agora parte do passado.

"Tentámos gerir da melhor maneira uma má situação para ambos. É o que é. Segui em frente, trabalhei arduamente, treinei e fui recebido nas últimas pré-temporadas. Poderia ter sido estranho, mas não foi", concluiu o internacional inglês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.