Joey Barton está de regresso

Polémico médio assinou pelo Burnley

Meio ano depois, o futebol inglês volta a 'tremer'. Tudo porque está de volta aos relvados do país um dos mais polémicos e 'bad boys' dos últimos tempos, o médio Joey Barton, que esta terça-feira foi confirmado como reforço do Burnley até final da temporada. Trata-se de um regresso a uma casa que o internacional inglês bem conhece, já que foi por lá que jogou em 2015/16, antes de rumar ao Rangers, clube que no início do mês despediu o jogador de 34 anos. A razão...? O leitor consegue adivinhar. Meteu-se em confusão, claro está.

Em setembro esteve três semanas afastado depois de um desentendimento com o colega Andy Halliday e, depois, em outubro, foi acusado pela Federação Escocesa de ter feito 44 apostas em jogos do país entre 1 de julho e 15 de setembro. A 10 de novembro acabaria despedido, tendo demorado pouco mais de um mês para encontrar novo clube para mostrar o seu talento... futebolístico.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0