Joey Barton 'rasga' Guardiola: «Tratamento a Joe Hart é nojento»

Antigo jogador do Man. City critica o técnico mas também o clube

• Foto: Reuters

Joey Barton, médio inglês que joga atualmente no Rangers e antigo jogador do Manchester City, comentou esta quarta-feira a situação de Joe Hart no plantel dos citizens. Desde a chegada de Pep Guardiola, o guarda-redes inglês tem sido suplente de Willy Caballero e Barton considera que o tratamento que o britânico tem recebido é "nojento".

"Não é o clube que eu deixei. O clube que eu deixei e o clube que eu vejo agora são duas organizações completamente diferentes. O clube em que eu joguei não trataria um jogador que serviu o clube como o Joe serviu da maneira que está a tratar. É nojento", disse Barton, em declarações ao 'TalkSport'.

O médio considera que o assunto "é uma questão de decência humana" por parte de Guardiola e realça que Joe Hart sempre teve um comportamento correto com o clube.

"Ele é um internacional, alguém que, provavelmente antes de o City pagar, poderia ter ido para aventuras maiores e melhores mas ficou e quis estar no City. Não sei o que é que ele fez de errado para ser tratado desta forma. A sua atitude não é terrível. Não gosto disto. É uma questão de decência humana, independentemente de seres um bom treinador. Porquê tratá-lo desta maneira?", continuou.

Barton disse também que, pelo que viu até agora, não acredita que Willy Caballero seja melhor do que Hart a jogar com os pés e diz que deviam dar uma oportunidade ao inglês.

"Já vi Caballero e estão a dizer-me que Caballero é melhor com os pés do que Joe Hart? Ainda não o vi. Porque não deixá-lo lutar pelo seu lugar e se não for bom o suficiente dizer: 'Dei-lhe uma oportunidade'. Isso é o que todos os treinadores deviam fazer, dar a todos uma oportunidade", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.