O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
A imprensa desportiva britânica avança este domingo que um futebolista internacional de 29 anos foi detido na última madrugada, em West End, Londres, por suspeitas de agressão.
O jogador, que não pode ser identificado por questões legais, foi detido no local após denúncias de agressão, sendo que a vítima foi transportada para o hospital com ferimentos ligeiros.
Após ser interrogado, o futebolista que atua na Premier League e ainda se encontra em ativo na seleção do seu país, foi libertado sob fiança, enquanto o caso continua a ser investigado.
"A polícia foi chamada à Wardour Street, W1, pelas 00h47 de sábado, 6 de dezembro, após denúncias de agressão. A vítima foi levada para o hospital e acredita-se que os ferimentos não sejam graves. Um homem de 29 anos foi detido no local sob suspeita de agressão e briga e posteriormente libertado sob fiança enquanto as investigações decorrem", disse um porta-voz da Polícia Metropolitana, citado pelo 'The Sun'.
Até ao momento, nenhum clube da Premier League emitiu um comunicado sobre este caso.
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais