Jogador do Bristol paga sessões de fisioterapia a futebolista amador

Joe Bryan deu o exemplo e é destaque em todo o país

• Foto: Getty Images

Joe Bryan, defesa do Bristol City, deu esta semana o exemplo em Inglaterra, ao disponibilizar-se a fazer o pagamento de todas as sessões de fisioterapia de Chris Corner, jogador amador do Nailsea & Tickenham FC, que em novembro sofreu uma grave lesão - fraturou a tíbia e a fíbula. Ora, em consequência dessa lesão, Corner ficou ainda impossibilitado de exercer a sua atividade profissional principal - é operário por conta própria -, uma situação que deixou Bryan sensibilizado e o fez colocar mãos à obra.

A história foi contada pelo próprio Joe Bryan, que explicou à BBC Radio Bristol como tudo sucedeu. "O Scott Murray [roupeiro do Bristol City] 'tweetou' sobre isso e pensei para mim: é um colega futebolista e é trabalhador por conta própria... o Natal está à porta. Um dos nossos fisioterapeutas joga lá e fui falar com ele. 'Podes tratar da recuperação do Chris e envias-me a fatura?', disse-lhe. Estou numa posição que me permite fazer coisas dessas, ajudar onde possível", admitiu o jogador.

Para lá da ajuda proposta pelo defesa, o Nailsea & Tickenham, que atua no 11.º escalão do futebol inglês, assegurou também a realização de um leilão com objetos oferecidos por jogadores do Bristol City e do Bristol Rovers.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.