Jogador do Watford brinca com casos no clube: «A nossa tática é injetar Covid-19 e não descer»

Defesa belga Christian Kabasele comentou com ironia o facto de dois companheiros de equipa estarem em isolamento

O Watford tem cinco pessoas - três jogadores e dois técnicos - em isolamento devido a casos positivos de Covid-19, situação que levou o defesa belga Christian Kabasele a reagir com ironia nas redes sociais.

"Deixem-me explicar a nossa tática: estamos a fazer uma injeção de Covid-19 uma vez por semana. Sorteamos o jogador ou membro do staff que a vai tomar para termos a certeza que não voltaremos a jogar e assim evitar a descida", escreveu o defesa, de 29 anos.

Recorde-se, a Liga inglesa ainda não apontou uma data específica para o regresso da competição, ainda que estejam otimistas de que o regresso competitivo possa acontecer em junho. Com 27 pontos somados até à suspensão do campeonato, o Watford ocupa a 17.ª posição, a primeira acima da linha de despromoção. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0