Jogador falhou transferência por... engano na assinatura

Maikel Kieftenbeld também ficou 'apeado' neste defeso

• Foto: Getty Images

Os períodos finais da janela de transferências em Inglaterra não ficaram apenas marcados pelo falhanço na negociação a envolver Adrien Silva e o Leicester. Ainda que tenha sido numa dimensão menor, até porque o clube em causa atua no Championship, o Derby County viu também fracassar a sua investida por Maikel Kieftenbeld, ainda que neste caso a justificação seja insólita. Tudo porque, segundo revela o jornalista Rob Dorsett, da Sky Sports, o médio defensivo se enganou na hora de... assinar!

Primeiro de tudo, convém dizer que à hora dos factos o médio de 27 anos estava na Holanda, o seu país natal, algo que complicou todo o processo, mas que, mesmo assim, não impedia a sua concretização.

A saber, passo a passo: O acordo entre clubes foi acertado durante a tarde e os documentos enviados ao jogador, que os assinou (no sítio errado, conforme dissemos). O Derby recebeu, e, naturalmente, deu conta do erro. De seguida, enviou novamente a documentação, o jogador assinou-a (agora no local indicado) e enviou-a de volta, tendo o Derby encaminhado tudo, o mais rápido possível, para a Football League. Tarde de mais. Já passavam dois minutos da hora... e o jogador acabou mesmo por não ser transferido.

Jogador em lágrimas...

Segundo o jornalista da Sky Sports que deu conta deste episódio, o médio "ficou em lágrimas quando o mercado fechou, por se sentir responsável" pelo fracasso na transferência. Já os dois clubes, em comunicado, asseguraram terem feito tudo a tempo e horas, mas acabaram por aceitar a decisão da Football League em não aceitar a inscrição.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas