Jogador inglês troca Oxford City por... reality show 'amoroso'

Finn Tapp, de 20 anos, protagoniza uma 'transferência' caricata

Num mercado de transferências ainda sem negócios de grande destaque, de Inglaterra chega-nos uma 'mudança' que se evidencia das demais pelo seu cariz caricato. O protagonista do 'negócio' é Finn Tapp, um defesa de 20 anos que decidiu trocar o Oxford City pela presença na sexta temporada de um 'reality show' chamado "Love Island", onde terá como missão encontrar o amor da sua vida.

A situação foi de tal forma insólita que o clube apenas teve conhecimento da 'transferência' quando o jovem jogador apareceu nos anúncios do programa, conforme explicou nas redes sociais num primeiro instante. "Não sabíamos que o Finn Tapp iria para o 'Love Island'. Este é um protocolo normal para todos os concorrentes. Entendemos e desejamos a melhor sorte ao Finn no programa", podia ler-se num 'tweet' partilhado na quarta-feira à noite.

Minutos depois, já um pouco mais a brincar, o clube da National League South (sexto escalão do futebol inglês) anunciou a situação como uma... transferência: "A nossa jovem estrela Finn Tapp foi emprestada ao Love Island. Todos no clube te desejam boa sorte".



E o tom seguiu numa publicação feita pouco depois, aí já em jeito de autopromoção do clube à 'boleia' de toda a situação. "Aqui está o Finn Tapp a marcar o golo da vitória no jogo de há duas semanas diante do Wealdstone. Mas irá ele conseguir marcar também no Love Island?", questionou o clube.



Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Campeão em campo neutro

Temendo aglomerações de fãs, a polícia sugere que o Liverpool só atue em Anfield após vencer o título

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0