Jogo do Leicester em Cardiff mantém-se marcado para sábado

Será observado um minuto de silêncio antes da partida

• Foto: Reuters

O jogo entre o Cardiff e o Leicester City, da 11.ª jornada da liga inglesa, marcado para sábado, vai mesmo realizar-se, enquanto prosseguem as homenagens ao falecido presidente do clube inglês, Vichai Srivaddhanaprabha.

O bilionário tailandês, que morreu no último sábado, após o jogo entre o Leicester City e o West Ham, da 10ª jornada da Premier League, na sequência da queda do seu helicóptero no exterior do estádio, era fundador e CEO do grupo King Power Duty Free e dono do clube inglês, que se sagrou pela primeira vez campeão de Inglaterra na época 2016/2017.

Esta trágico acontecimento chegou a pôr em dúvida a realização do jogo Cardiff-Leicester City, no sábado, mas o clube inglês confirmou hoje na sua página na internet que o mesmo se realizará e que será observado um minuto de silêncio antes do pontapé de saída no estádio do clube galês.

Mais informa o Leicester City que os seus jogadores usarão no referido jogo braçadeiras pretas em tributo a Vichai Srivaddhanaprabha.

Na mesma nota, o Leicester City faz saber que a data do jogo da quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa, frente ao Southampton, previsto para hoje e adiado no início da semana devido ao trágico acontecimento, será anunciada oportunamente.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.