O jogo disputado em Brighton, na costa sul de Inglaterra, permitiu a entrada de 2.500 adeptos, num projeto-piloto do governo, para avaliar a possibilidade de um regresso do público aos estádios, de forma permanente, ainda durante a pandemia.
No ensaio deste sábado, o estádio do Brighton, que tem capacidade para cerca de 30.000 pessoas, não teve mais de 2.500 espetadores, com o devido distanciamento, e os adeptos foram recebidos com mensagens de boas-vindas.
"Bem-vindos de volta... Sentimos a vossa falta", foi possível ler nos écrans gigantes do estádio.
No jogo, que terminou com uma igualdade a 1-1, o Chelsea teve em campo os reforços Hakim Zyiech (ex-Ajax) e Timo Werner (ex-Leipzig), com o alemão a marcar o golo dos londrinos aos quatro minutos, mas não contou ainda com Ben Chilwell (ex-Leicester) ou Thiago Silva (ex-Paris Saint-Germain).
Para o Brighton, o golo da igualdade chegou de grande penalidade já quase sob o apito final, com o também alemão Pascal Gross a converter o castigo máximo, aos 89 minutos.
Brighton e Chelsea voltam a encontrar-se em casa dos primeiros, na primeira jornada da Premier League, agendada para o fim de semana de 14 de setembro.
Médio argentino promete mais e melhor na próxima
Técnico da U. Leiria treinou o defesa dos Wolves nos sub-19 do Dramático de Cascais e nos sub-23 do Estoril
Vitória (1-0) sobre o Barnsley selada aos 120'+3 devolve owls ao Championship
Bruno Meirelles destaca capacidade de trabalho, talento e humildade do jovem craque do Wolves
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Português até marcou o golo da conquista da formação nórdica
Caso italiano é o mais complicado e com maior probabilidade de sofrer grandes alterações. Resultados das finais europeias serão decisivos
Encarnados lideram por 2-1; próximo encontro disputa-se quarta-feira, na Dragão Arena