Jogos internacionais enchem enfermaria do Arsenal

‘The Telegraph’ conclui que Wenger é o treinador que mais baixas sofreu com a paragem paras as seleções

O Arsenal é a equipa inglesa mais prejudicada pela paragem para os jogos internacionais. Segundo o jornal britânico ‘The Telegraph’, Héctor Bellerín, Alexis Sánchez e Laurent Koscielny regressaram lesionados das suas seleções e fazem dos gunners a equipa que mais sofreu com a paragem para as selecções. Os três jogadores estão em dúvida para o jogo frente ao Manchester United, marcado para o próximo sábado.

A contabilidade do jornal britânico destaca ainda situações preocupantes no Chelsea, com Diego Costa, Hazard e Loftus-Cheek, e no Totenham, com Eriksen, Dembelé e Janssen.

Lallana, do Liverpool, Claudio Bravo, do Man. City, e Wayne Rooney, do Manchester United, são outros jogadores que preocupam as enfermarias dos principais clubes ingleses.

Nenhum destes problemas físicos deverá originar paragens prolongadas, mas o número elevado de casos promete voltar a aquecer a discussão em torno das lesões contraídas pelos jogadores ao serviço das suas seleções.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.