«Joguem videojogos, comam doces...»: a carta do Man. United que está a impressionar

Emblema inglês elogia postura dos jovens da formação em tempos de pandemia e dá-lhes 'livre passe' para fazerem coisas diferentes

A imprensa inglesa dá conta, esta quarta-feira, de uma carta enviada pelo Manchester United a todos os jogadores que integram os escalões de formação do clube, mensagem essa que impressiona qualquer amante do desporto-rei.

No documento, os red devils elogiam a postura dos jovens atletas em tempos conturbados devido ao surto de Covid-19, elaborando uma lista de tarefas que normalmente estão 'proibidos' de cumprir, mas que durante estes tempos têm 'livre passe' do clube para fazerem o que bem lhes apetecer. Entre essas ações estão: "jogar vídeo-jogos durante o tempo que quiserem, comer a comida favorita independentemente se é saudável ou não, comer doces e desfrutar da vida", entre outras.

A direção da formação do Manchester United destaca ainda as qualidades extra futebol que os jogadores têm nas suas vidas, realçando que o clube está "rodeado não só de excelentes jogadores mas também de pessoas muito talentosas", capazes de "falar diferentes línguas, pintar, tocar música, editar vídeos, escrever cartas, ajudar os pais nas tarefas domésticas" ou até "inventar novas tendências".

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0