John O'Shea termina a carreira no fim da época

Anunciou esta terça-feira o central do Reading nas redes sociais

• Foto: reuteurs

O defesa John O'Shea, o terceiro jogador com mais internacionalizações pela República da Irlanda, vai terminar a carreira de futebolista no fim desta época, anunciou esta terça-feira nas redes sociais.

"Sinto-me privilegiado por ter tido 21 anos neste desporto, mas é altura de anunciar a minha retirada do futebol este domingo", disse o central do Reading, em referência ao jogo da última ronda do segundo escalão do futebol inglês, frente ao Birmingham.

Depois de 11 temporadas ao serviço do Manchester United, onde foi colega de equipa de Cristiano Ronaldo, entre 2003 e 2009, o defesa atuou também no Sunderland, durante sete anos, transferindo-se depois para o Reading, equipa na qual alinha o português Nélson Oliveira.

O'Shea foi internacional pela República da Irlanda em 118 ocasiões, sendo apenas superado por Robbie Keane (146) e Shay Given (134), tendo conquistado cinco títulos de campeão inglês e uma Liga dos Campeões, todos ao serviço do Manchester United.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.