John Terry já pensa em renovar contrato

Central do Chelsea tem 35 anos

• Foto: Reuters

O Chelsea está a realizar uma época para esquecer – ocupa o 15º lugar na Premier League, com 25 pontos, quatro acima dos lugares de descida – e o capitão John Terry também tem sido uma sombra do que já mostrou. Ainda assim, o veterano defesa espera renovar o contrato. "Há muita gente que pensa: ‘ele tem 35 anos, quase 36, e talvez já não tenha pernas’. Mas eu nunca tive pernas, é tão simples quanto isso. Eu nunca fui rápido, mas sinto-me tão bem como nos últimos dois ou três anos. Continuo com fome. Quero ganhar e acabar a minha carreira aqui", salientou.

Swansea escolhe Guidolin

Sem Éder, o Swansea fechou a ronda 22 com uma vitória (1-0) – Williams fez o golo aos 27’ – sobre o Watford, no dia em que anunciou o italiano Francesco Guidolin como novo técnico. Já o Watford confirmou o avançado Amrabat (ex-Málaga) como reforço e o Norwich oficializou o defesa Timm Klose (ex-Wolfsburgo), por quase 10 milhões de euros, e está perto de garantir o avançado Naismith, do Everton, por 11 milhões de euros. Entretanto, o Liverpool renovou o contrato com o guarda-redes belga Mignolet até 2021. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.