Jon Toral volta ao Arsenal

Médio espanhol estava emprestado ao Granada

• Foto: EPA

O médio Jon Toral, que estava emprestado ao Granada pelo Arsenal desde o verão passado, deixou esta terça-feira de pertencer ao clube espanhol, depois de a equipa londrina ter decidido recuperá-lo no mercado de inverno.

A decisão do clube inglês foi motivada pelo facto do jogador espanhol não ser primeira opção nem do ex-treinador do Granada, Paco Jémez, nem do atual, Lucas Alcaraz.

Toral deixa a equipa andaluza depois de ter disputado 267 minutos na liga espanhola e de ter participado em apenas cinco encontros, ainda que este número possa ser consequência das várias lesões que o condicionaram no final de 2016.

O Granada deseja ao médio catalão "a melhor das sortes", depois de ter defendido sempre "com absoluto profissionalismo" o "escudo" do clube andaluz.

A saída de Jon Toral é a segunda que se verifica no Granada neste mercado de inverno, porque o guarda-redes croata Ivan Kelava também se desvinculou com o clube há duas semanas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.