Jornalista contradiz Florentino: «United continua em conversações com o Real por Morata»

Presidente do clube espanhol negou existência de processo negocial

• Foto: Reuters

A forma veemente como Florentino Pérez negou na noite de segunda-feira que exista intenção do Real Madrid para negociar Álvaro Morata com o Manchester United levou a uma reação quase imediata de um dos jornalistas que tem acompanhado o processo, sustentando que a realidade é outra.

"O Manchester United continua em conversações com o Real Madrid por Morata. E a tentar convencer Florentino Pérez a vender [o jogador]. O acordo [do Manchester United] com o Álvaro [Morata] está feito", escreveu Fabrizio Romano, jornalista da Sky Sport [Itália] e colaborador do 'The Guardian' [Inglaterra], na sua conta no Twitter na madrugada desta terça-feira.

Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, Florentino Pérez sustentou: "Não há acordo para ninguém sair. Nem James [Rodríguez], nem Morata. Fiquei muito surpreendido quando li num jornal que há acordo entre o Real Madrid e não-sei-quem... Ninguém nos enviou qualquer proposta por ele [Morata]."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.