José Morais obtém vitória importante na luta pela permanência no Championship

Reviravolta nos últimos 16 minutos valeu triunfo (3-2) sobre o Sheffield United


Sete jogos depois, José Morais voltou a ganhar ao comando do Barnsley e recuperou o fôlego numa luta que se prevê suada até final pela permanência no Championship (2.ª divisão de Inglaterra). Frente ao Sheffield United, o Barnsley entrou a ganhar, graças ao golo de Gardner, aos 25'. Contudo, o atual 9.º classificado reagiu e virou o resultado na 2.ª parte, por intermédio de Fleck (57') e Clarke (65').

Mas a ponta final de jogo trouxe o Barnsley ao comando da partida, com nova reviravolta: McBurnie empatou aos 74' e Bradshaw, que fora aposta do técnico português para saltar do banco aos 69', fez o 3-2 aos 88', provocando o delírio nas bancadas. Com o triunfo, o Barnsley chega aos 37 pontos, estando a 2 do Bolton, primeiro clube em zona tranquila da tabela e que perdeu, e a 3 do Birmingham, que empatou.

Na próxima jornada, o Barnsley vai ao terreno do Ipswich Town (14.º), clube que está interessado nos serviços de outro treinador português, José Gomes. O jogo está agendado para 3.ª feira, dia 10 de abril.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.