José Mourinho com 'reforço' de 112,5M€ no orçamento

Objetivo é atacar central e ponta-de-lança no mercado de inverno

• Foto: EPA

José Mourinho viu o seu pedido aceite pela direção do Manchester United, que decidiu reforçar o orçamento disponível para o mercado de inverno em 112,5 milhões de euros, de forma a dotar o plantel dos red devils de mais armas para atacar o título inglês, segundo avançam os britânicos do 'Guardian'.

É sabido que o técnico português procura um defesa-central e um avançado, desde o mercado de verão, e agora terá oportunidade de fechar negócio com os alvos pretendidos, vendo a sua 'bagagem' financeira reforçada. Raphaël Varane, do Real Madrid, está nas cogitações de Mourinho, assim como Jérôme Boateng (Bayern Munique) e Harry Maguire (Leicester) para o centro da defesa.

Para a frente do ataque, José Mourinho realçou, no passado fim de semana, a falta de acerto da dupla Romelu Lukaku e Marcus Rashford, que apontaram um golo entre os dois nos últimos 9 jogos, ao passo que Alexis Sánchez tem sido uma desilusão ao serviço dos red devils.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.